Atividade recreativa na LBV une gerações

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu, na última quarta-feira, a visita dos Programas Vida Plena e Vivência Solidária. A atividade teve como objetivo principal a integração destes grupos que participam dos programas socioeducacionais da instituição em localidades diferentes, em Porto Alegre e nas Ilhas: Grande dos Marinheiros e do Pavão.

As mulheres atendidas fizeram um passeio e conheceram as dependências do Centro Comunitário na cidade, o local é conhecido como Templo da Natureza e da Criança. Diversas atividades recreativas, musicais e esportivas foram desempenhadas para proporcionar um momento de lazer a todas.

Para Andreia Almeida, assistente social da LBV, o encontro “foi um momento ímpar para elas, pois, com certeza as senhoras presentes deixaram de lado suas atividades do dia a dia para se dedicarem a si mesmas, alimentando-se daquela energia maravilhosa que só o Centro Comunitário da LBV tem”.

Em Glorinha, a LBV está localizada na RS 030, Km 19 – Parada 119 – Guabiroba. Informações: 3487-2600 ou pelo site www.lbv.org.br.

 Fonte: Assessoria LBV