Paiva Netto recebe comenda internacional “Espírito da Boa Vontade para todas as Nações”

Em reconhecimento do trabalho à frente da Legião da Boa Vontade (LBV) e da mensagem de fraternidade universal de seus escritos, composições e discursos, o diretor-presidente da Instituição, José de Paiva Netto, foi homenageado com a comenda internacional “Espírito da Boa Vontade para todas as Nações”. A entrega da láurea ocorreu durante as celebrações do Jubileu de Prata do Templo da Boa Vontade (TBV), no dia 8 de novembro, em Brasília/DF. 

A condecoração foi entregue pessoalmente por Sharon Hamilton Getz, propositora da homenagem e representante do Instituto Internacional de Desenvolvimento Social. Em carta anteriormente encaminhada à Instituição, ela registrou que a ação da LBV e de seu dirigente é vital para a “sustentação do espírito de Boa Vontade no mundo”. 

A senhora Getz, que é também presidente emérita do Comitê de ONGs sobre Espiritualidade, Valores e Interesses Globais nas Nações Unidas, em Nova York, EUA, explica o porquê da escolha: “A Legião da Boa Vontade tem sido há muito tempo uma importante colaboradora da comunidade ligada às questões de espiritualidade nas Nações Unidas, ao atuar em parceria com diversos setores sociais, bem como governos, empresas com responsabilidade socioambiental, entidades internacionais, escolas, associações comunitárias e organizações da sociedade civil, na promoção da Boa Vontade, da Paz e da Solidariedade”. 

Acompanhe a repercussão das festividades do Jubileu de Prata do TBV acessando www.tbv.com.br/25anos. O Templo da Boa Vontade está localizado no SGAS 915, Lotes 75 e 76, em Brasília/DF. Tel.: (61) 3114-1070.