O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu, na última quarta-feira, a visita dos Programas Vida Plena e Vivência Solidária. A atividade teve como objetivo principal a integração destes grupos que participam dos programas socioeducacionais da instituição em localidades diferentes, em Porto Alegre e nas Ilhas: Grande dos Marinheiros e do Pavão.

 

Em reconhecimento do trabalho à frente da Legião da Boa Vontade (LBV) e da mensagem de fraternidade universal de seus escritos, composições e discursos, o diretor-presidente da Instituição, José de Paiva Netto, foi homenageado com a comenda internacional “Espírito da Boa Vontade para todas as Nações”. A entrega da láurea ocorreu durante as celebrações do Jubileu de Prata do Templo da Boa Vontade (TBV), no dia 8 de novembro, em Brasília/DF. 

 

Na manhã da terça-feira, dia 18, o prefeito Sérgio Munhoz esteve reunido com os representantes da Acares – Associação Comunitária Amigos do Remo de Eldorado do Sul, Lucas Vidal e Marco Fagundes.