Glau Barros lança campanha de financiamento coletivo de seu primeiro CD

Está marcado para o próximo dia 28 de junho, quarta-feira, às 20h, o lançamento da campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) com o objetivo de gravar o primeiro CD da cantora Glau Barros, intitulado Samba que te quero samba. Para marcar o início da campanha, será realizará um show, com entrada franca, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana.

No financiamento coletivo, o público decide quais são os projetos culturais que deseja apoiar. Este apoio é dado em forma de contribuição e como contrapartida recebe uma recompensa. As formas de recompensa serão informadas no dia 28. O tempo de duração da campanha será de 60 dias.

Neste show, que marca a largada da campanha, Glau Barros irá cantar músicas dos diferentes espetáculos que vem fazendo, principalmente nos últimos dois anos, e alguns sambas que farão parte do CD Samba que te quero samba”. Acompanham a cantora, os músicos Silfarnei Alves  (violão), Marco Farias (teclado), César Audi ( bateria), Alemão Charles (cavaquinho), Cleber Junqueira e Fernando Catatau (percussão).

Sobre Glau Barros

Glau Barros desenvolve uma intensa e permanente carreira profissional desde 1990, tendo se apresentando em alguns dos principais palcos do Rio Grande do Sul e de outros Estados brasileiros. Também é atriz, integrando o Grupo Caixa-Preta, onde atuou nos espetáculos Hamlet Sincrético (pelo qual foi indicada ao Prêmio Açorianos de Melhor Atriz Coadjuvante), Antígona BR e, mais recentemente, Ori Orestéia. No cinema, protagonizou o curta-metragem Antes Que Chova, de Daniel Marvel, e o atuou no longa-metragem Anita, de Olindo Estevam. Na música, protagonizou shows e musicais, como Night Club - o Musical, Ta-hí Carmen Miranda, Os Malandros, Prato Feito - Você tem fome de quê?, Glau Barros Canta Elis Regina, Estandarte do Samba, Play Blacks, Noite dos Lobos - Canções de Lupicínio Rodrigues, De Amores e Sambas, Glau Barros - Especial Clara Nunes, Glau Canta Elis, todos apresentados em teatros e espaços culturais de referência de Porto Alegre e demais municípios do Rio Grande do Sul.

SERVIÇO:

O QUE: Show de Lançamento da Campanha de Financiamento coletivo (crowdfunding) da cantora Glau Barros.

QUANDO: Dia 28 de junho de 2017 | quarta-feira | 20h.

ONDE: Teatro Bruno Kiefer | Casa de Cultura Mário Quintana | Rua dos Andradas, 736 | Centro Histórico de Porto Alegre

QUANTO: Entrada franca

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE GLAU BARROS, ACESSE:

www.youtube.com/watch?v=jpm9eUj-fJY

https://www.youtube.com/watch?v=-0Bhr1nFXS0

glaubarros.blogspot.com

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

facebook.com/glaubarrosatriz

Por Silvia Abreu (MTB 8679-4)