Eri Pinta Johnson Borda


Depois do sucesso da apresentação em Março, o Espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda” volta a Porto Alegre para curta temporada no Theatro São Pedro nos dias 13, 14 e 15 de maio. Na sexta-feira, o espetáculo inicia às 21 horas; no sábado, às 20h e no domingo, às 18 horas. As apresentações acontecem no Palco Principal.

 Eri Pinta Johnson Borda é uma comédia divertidíssima escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, através de uma completa interatividade entre todos.

Dirigida por Roberto Talma. Trata-se de um espetáculo teatral com início, meio e fim, onde o ator mistura histórias reais com fictícias.

Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa…)

Educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, são alguns dos temas abordados e interpretados pelo ator, nessa comédia que tem 01h20 min. de duração, ou mais. Pois em se tratando de Eri Johnson, esse espetáculo literalmente só tem hora para começar.

Em Eri Pinta Johnson Borda “no Teatro”, encontramos vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator, cenário ilusionista, tudo para assegurar uma qualidade teatral digna de um espectador de teatro.

Nesse espetáculo, Eri Johnson interpreta personagens encantadores e divertidíssimos, que levam a platéia às gargalhadas, tais como: O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista “Feio da Turma”.

A trilha sonora original é da premiada Túnica, e temos ainda as participações das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho. 

Fonte: Assessoria Theatro São Pedro